Edital

Sebrae abre vagas para Agente Locais de Inovação

São 24 vagas para Pernambuco, destinadas a agentes, e 02 para orientadores. Profissionais de várias áreas podem se inscrever no ALI, de 09 a 20 de outubro de 2020

O Sebrae em Pernambuco publica edital para Agentes Locais de Inovação (ALI 2020). A seleção destina-se à captação de bolsistas, por meio de parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, para que atuem como orientadores e agentes no Projeto ALI - cujo objetivo é o de promover a melhoria da produtividade dos pequenos negócios, a partir de ações de inovação nas temáticas de processos, práticas sustentáveis, digitalização, produtos e serviços.

Estão disponíveis 24 vagas para agentes graduados a partir de 2011, para Profissionais de várias áreas, conforme consta no edital. São 13 vagas para a RMR e Zona da Mata, 03 vagas para o Agreste Central, 02 vagas para o Agreste Meridional, 01 vaga para o Sertão do Araripe, 02 vagas para o Sertão Central, Pajeú, Moxotó e Itaparica e 03 vagas para o Sertão do São Francisco. Para o orientador, que deve possuir título de mestre ou doutor, estão disponíveis 02 vagas, para atuação em todas as regiões.

Tanto para agente, quanto para orientador, o valor da bolsa CNPQ é o de R$ 4.000,00/mês. O Processo Seletivo será conduzido pela Concepção Consultoria, instituição contratada para esse fim.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas no site da Concepção Consultoria, a partir de hoje 09/10/2020 até 20/10/2020. Informações completas no edital, por meio do link:  https://www.concepcaoconsultoria.com.br.