Empreendedorismo

 Remodelar negócio para garantir segurança no atendimento

Em tempos de pandemia, profissionais da área de saúde precisam se reinventar para continuar seus negócios. A clínica odontológica de Jaime Cabral, na Zona da Mata pernambucana, é um desses empreendimentos

 

Jaime Cabral é dentista. Também é empreendedor nas suas clínicas odontológicas. O profissional contou que a escolha da sua carreira começou com uma influência de familiares, profissionais da área da saúde bucal. Ele, que tem duas tias cirurgiãs-dentistas, disse que isso ajudou a despertar o seu interesse pela Odontologia.

A Clínica Jaime Cabral foi criada em 2008. Hoje, ele possui três clinicas odontológicas. Uma está localizada na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, e duas na Zona da Mata, em Vitória de Santo Antão, e outra, em Gloria do Goitá. Para conseguir atender com qualidade, Jaime conta com o suporte de dois profissionais no consultório, um auxiliar e uma recepcionista.   

Durante a Pandemia da Covid-19, Jaime buscou adaptar sua clínica para atender pacientes com mais segurança ‘’Visto que nosso trabalho se enquadrou desde de o início da pandemia como essencial, e que por natureza já se trata de uma profissão sempre exposta ao risco de doenças infectocontagiosas, a princípio restringi os atendimentos a casos de urgência e, com o passar do tempo , fui montando um protocolo com maior cuidado, tanto para prevenção de contágio dos pacientes, bem como dos profissionais’’, explicou Jaime.

Serviço:

Clínica Jaime Cabral: @clinica.jaime.cabral (Instagram)


Canais Digitais de Atendimento Sebrae:

0800 570 0800

WhatsApp Sebrae: (81) 99194-6690

Portal Sebrae: https://www.pe.sebrae.com.br

APP Sebrae: (Android e iOS)