Empreendedorismo feminino

Programa Sebrae Delas tem semana com eventos gratuitos

Mulheres empreendedoras de Pernambuco vão poder participar de oficinas e seminários durante a programação especial de 22 a 26 de novembro.

A Agenda Delas do Sebrae/PE, na Semana Global de Empreendedorismo 2021, está trazendo uma programação exclusiva para as mulheres empreendedoras de Pernambuco. De 22 a 26 de novembro, o Sebrae/PE vai promover uma série de eventos presenciais para o fomento do empreendedorismo feminino.

Entre os dias 22/11 a 25/11, tem a Expo Delas - Feira de Negócios, uma feira de negócios para exposição dos produtos de mulheres que foram contempladas esse ano pelas ações do Sebrae Delas, das 9h às 16h, no Sebrae Recife.

No dia 22/11, também vai acontecer o Crédito Delas - Orientação Financeira para Mulheres com Katharinny Bione. A oficina é gratuita e presencial no Sebrae Recife, e tem o objetivo de dar orientação financeira com foco em mulheres empreendedoras, realizada em parceria com a Ong Meu Propósito. A oficina é gratuita e presencial, na sede do Sebrae, no Recife, e realizado em parceria com o Banco do Nordeste, com dicas de investimento com microcrédito e atendimento do CrediAmigo Delas.

Também no dia 22/11, das 19h às 20h, também vai ter o Papo Delas -  Mulheres Inspiram Mulheres: Afroempreendedorismo, com Zarina Modas e participação especial de João Nogueira - Coordenador da Reafronacional. O encontro será gratuito, on-line e ao vivo, pelo Youtube do Sebrae/PE.

O Seminário Internacional Sebrae Delas - Empreendedorismo Feminino para Pequenos Negócios, ocorrerá no dia 23/11, gratuito, híbrido e presencial no Sebrae Recife, das 14h30 às 16h30, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Sebrae/PE.  

No dia 24/11, das 14h às 15h, tem o Papo Delas - Mulher no Segmento de Alimentos,  com dicas para empreender no segmento de alimentos com Drica Alfajor, participação de AUTONOR e SINDEPRA. O encontro será gratuito, on-line e ao vivo, pelo Youtube do Sebrae/PE.

Já no dia 25/11 terá dois encontros, o Seminário Internacional Sebrae Delas - Empreendedorismo Feminino: desafios e oportunidades, no dia 25/11, das 14h30h às 16h30h, gratuito, on-line e ao vivo, pelo Youtube do Sebrae/PE. E, das 19h às 20h, tem o Conexão Delas- Mercado - Oportunidade de Negócio para Mulheres no Mercado de GNV, em parceria com a ULTRAGAZ, no encontro serão dadas dicas para as mulheres empreenderem no mercado de GNV. Será gratuito, on-line e ao vivo, pelo Youtube do Sebrae/PE. 

E, para finalizar a programação, no dia 26/11, das 09h30 às 11h30h, tem o Conexão Delas – Mercado – Oportunidade para mulheres no setor da construção civil, em parceria com o Núcleo de Tecnologia do departamento de engenharia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Serviço:

Sebrae Delas – 22 a 26/11

Inscrições: loja.pe.sebrae.com.br