Empreendedorismo

Mulheres Que Brilham inspira empreendedoras pernambucanas

O seminário Mulheres que Brilham 2021 tem a proposta de despertar e de inspirar empreendedoras ou aquelas que desejam empreender com superação e atuação plena nos seus negócios. Evento digital e gratuito ocorrerá nesta quinta, 25/03, 19h às 21h

O Sebrae Pernambuco, com patrocínio da Unimed Vale do São Francisco, Vale Editora, Célia Ribeiro Estúdio de Beleza e TV Grande Rio e, em parceria com o Banco do Nordeste, CDL Petrolina, Bazar da Praça, Transforma Petrolina, AGE e Fabiana Rolim Multieventos, realiza o Seminário Mulheres Que Brilham 2021. O evento, on-line e gratuito, tem a proposta de ser um meio de inspiração para empreendedoras ou para aquelas que estejam começando nessa área, a partir de um bate-papo com mulheres fortes e com histórias de superação e de empreendedorismo.

Entre as participantes deste ano, estão Vanda Torres, Jornalista, Editora e Apresentadora, da TV Grande Rio, em Petrolina, que também fará a mediação do evento. Lara Secchi, Empresária e coordenadora voluntária do Programa Transforma Petrolina. Célia Ribeiro, empreendedora há mais de 20 anos, especialista em alongamento de fios, proprietária do estúdio de beleza Célia Ribeiro. Negralinda, Chef de cozinha, empreendedora social, Presidente do Instituto e proprietária do Bistrô Negralinda; e Ana Fontes, empreendedora social, fundadora da RME (Rede Mulher Empreendedora) e do Instituto RME.

Para participar do evento, que será no Youtube, é preciso fazer inscrição na Loja Sebrae pelo link: https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10115190. O seminário ocorrerá no dia 25 de março (quinta-feira), das 19h às 21h.

 

Serviço

Mulheres Que Brilham

Hora: 19h às 21h

Data: 25 de março (quinta-feira)

Local: Digital, no Youtube

Inscrições: https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10115190