MEI

Empreender e empoderar mulheres

A Microempreendedora Individual Natasha Rebeca criou um espaço voltado para o acolhimento feminino e à desconstrução de tabus.

Nathasha Rebeca é design de sobrancelhas há aproximadamente cinco anos, e micropigmentadora há dois anos, ela entrou na área de forma despretensiosa e assim fundou o Espaço Empodera Mulher, em Garanhuns.

No início, era apenas no interesse em fazer um curso para fazer as próprias sobrancelhas. As clientes foram aparecendo e ela resolveu se especializar.

 Naquela ocasião, os atendimentos eram realizados em domicílio e, boa parte do percurso, era feito a pé. Segundo a empreendedora, o valor cobrado era simbólico, no intuito de formar clientela, e seguiu assim por quatro anos, com sol ou com chuva, Nathasha tinha metas diárias a serem cumpridas.

“Chegou uma hora que não dava conta da quantidade de clientes, o corpo também já estava cansado, sempre muito queimada do sol, quando decidi virar micropigmentadora”, disse Nathasha.

Ela montou o seu espaço, começou também a vender canecas, bottons, já foi pedreira, pintora e tudo que precisasse eu para ver o sonho sair do papel. O Espaço Empodera Mulher, então, nasceu.

A empreendedora não queria um lugar com ‘cara de salão’, mas um lugar de acolhimento, um lugar onde a mulher pudesse ser ela de verdade, sem julgamentos. “Aqui, realizo rodas de conversa, cuido não só de sobrancelhas, mas de pessoas”, destacou.

 

Serviço:

Espaço Empodera Mulher: @espacoempoderamulher (Instagram)

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:

0800 570 0800

WhatsApp Sebrae: (81) 99194-6690

Portal Sebrae: https://www.pe.sebrae.com.br

APP Sebrae: (Android e iOS)