Empreendedorismo

Da venda de batons à criação do negócio de moda

Junto à Sala do Empreendedor de Bezerros, a empreendedora Nadja Viviane buscou orientação para criar negócio de Moda Feminina, e já tem planos para o lançamento do Site oficial da sua loja Império das Divas.

 

A história da loja Vivi Império das Divas começou no ano em 2015, quando a empreendedora Nadja Viviane da Silva iniciou no ramo de vendas de produtos de beleza, inicialmente com batons. Nadja conta que começou a divulgação boca a boca, porta a porta, e pedia para suas clientes enviarem fotos dos pedidos recebidos e depois divulgava nas redes sociais da sua loja. Hoje, o empreendimento Vivi Império das Divas tem três anos de loja física, e vem conquistando a cada dia seu espaço no mercado e, cada vez mais, clientela, no estabelecimento que fica localizado no centro de Bezerros.

Na Vivi Império das Divas é possível encontrar Moda Praia, Maquiagens, Lingeries, Acessórios, Bolsas, Casacos, e produtos voltados para o mundo feminino. A empreendedora conta com ajuda de uma empregada, a qual auxilia também no sistema de delivery da loja. Com a pandemia da Covid-19, a loja passou por problemas de diminuição das vendas, mas logo voltou à rotina normal no atendimento de pedidos para as clientes receberem em casa, cumprindo os protocolos de segurança para evitar a transmissão do vírus, segundo Nadja Viviane.

O próximo plano da empreendedora é o lançamento do site oficial da loja, para expandir as vendas a todos os estados do Brasil. Com o objetivo expandir o empreendimento, Nadja recebeu atendimento da Sala do Empreendedor de Bezerros. ‘’A sala do empreendedor tem sido essencial, tanto na questão de ser MEI, ficar acobertado caso algum imprevisto aconteça, quanto à questão de cursos, palestras, que são oferecidos para nos ajudar’’, destacou a empreendedora.

A Sala do Empreendedor é um local para atendimento das prefeituras municipais, em parceria com o Sebrae, e que dá suporte com atendimento para facilitar processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos a Microempreendedores Individuais (MEI).

Serviço

Vivi Império das Divas:  @vivi_imperio_das_divas (Instagram)

Sala do Empreendedor - Bezerros: @bezerrosempreendedor

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:

0800 570 0800 (24h - Voz e WhatsApp)

Portal Sebrae: https://www.pe.sebrae.com.br

APP Sebrae: (Android e iOS)