Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


  • Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Home » Indústria » Notícia

29.03.2011 | 16:16

Moda

Tendências da moda são apresentadas em palestra no polo de confecções

Evento realizado pela Fiepe em parceria com o Sebrae traz a consultora de moda Renata Abranchs para falar com empreendedores do polo de confecções

Luiz Mendes



A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, em parceria com o Sebrae, promove na próxima quinta-feira, 31, a palestra Tendências da Moda, com a consultora Renata Abranchs. O evento será realizado no auditório do Centro Tecnológico da Moda, a partir das 19h, e é voltado para empresários e comerciantes da indústria confecções.

Durante o encontro serão antecipadas novidades em design, tendências e estilo para que os profissionais que atuam na área de vestuário preparem suas coleções de forma mais atraente para o consumidor.

Para Laudemiro Júnior, analista do Sebrae em Caruaru, a entidade traz para os empresários da região a oportunidade de participar de um evento como esse. “No Rio de Janeiro é feito um evento similar e empresários de todo Brasil vão até lá conferir as principais novidades de cada estação. Estamos trazendo essa palestra aqui para Caruaru para que mais empresários da região tenham acesso a essas informações”, explica.

De acordo com Laudemiro, a palestra ainda ajudará os comerciantes a se prepararem para o período de reposição de estoque e os fabricantes de roupas terão um maior conhecimento para o processo de elaboração da nova coleção.

Sobre a Palestrante

Renata Abranchs é formada em Belas Artes pela UFRJ e em Estilismo no SENAI/RJ. Ela atua na área de pesquisa, consultoria de moda, treinamento e palestras de tendências, além de orientar e coordenar coleções desde 1996 em empresas como a Leader, Cantão, AD, Farm, Afghan, Checklist, Maria Filó, Myth e Bee.


Unidade Sebrae Agreste Central e Setentrional: 81 2103 8400
www.pe.sebrae.com.br

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.